2 SAUDADE DA DANÇA...

oOlá garotas...vim comentar de uma paixão que eu tenho que é a Dança do Ventre....faz alguns meses que não pude mais comparecer as aulas...mas com certeza voltarei quando me estabilizar R$...espero que um dia cada uma de vocês que lêem meu Blog possam experimentar o quanto essa magia nos contagia....e fica ai então o link de uma apresentação do nosso grupitchooo...Al Shams.....ganhadoras do Bento em Dança 2010....BêzoO em todas minhas habibassss
http://www.youtube.com/watch?v=SW4X7lCj2Pg&feature=player_embedded




2 comentários:

Thamiris disse...

Ai é bom mesmo, eu nao faço dança do ventre mas faço tribal e adoro, adorei as roupas, vou me apresentar (com td turma claro) no mes de agora, to super ansiosa pra ver a roupa, puro luxo né ? haha, adoooro. A Juju, bem que voce podia fazer um tutorial de como se maquiar para dançar. Adorei o seu blog, ja estou te seguindo, passa la no meu qnd puder ;}
http://catapanos.blogspot.com

Juju disse...

oi flor...estou preparando alguns vídeos...só não tenho previsão ainda de quando os publicarei....mas novidades estão por ai....beijos..e obrigada pela visita!!!

Postar um comentário